Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Soul Love- À noite o céu é perfeito!

  Autora: Lynda Waterhouse
  Editora: Melhoramentos
  Título Original: Soul Love
  Tradução: Jeferson Luiz Camargo
  São Paulo, 2006

                     

              Um romance sem futilidades

Jenna, uma garota de Londres se mete em uma encrenca das feias e acaba sendo “expulsa” de sua escola e por isso é obrigada a passar uns dias com sua tia em uma pequena cidade.Gabe, um rapaz misterioso e ao mesmo tempo encantador, apresenta a Jenna as maravilhas de um céu noturno e também a faz pensar o que realmente é importante em sua vida.

Soul Love- A noite o céu é perfeito! de Lynda Waterhouse, traz o mais puro dos romances representado por dois jovens buscando se encaixar nesse mundo onde não é feito só de boas amizades e facilidades.Além de um ótimo enredo, traz também várias lições de vida, como as dificuldades do crescimento, aprender com nossos erros e aborda um tema muito importante que é o HIV.Amei ler esse livro,recomendo.

“Peguei a banda de surpresa. Freddie já estava fora do palco, e comecei a cantar. Enquanto cantava, transformei todos os sentimentos que me sufocavam em uma bola de emoções e deixei tudo sair. Esqueci que havia um público à minha frente.”
                         ...Because the night belongs to love...

                         

Um comentário:

  1. nossa,praticamente profissional a resenha,serio muito bom,adorei o blog é a sua cara,muito sucesso boa sorte e vc tem talento pra isso entao vai se dar bem q eu sei.

    ResponderExcluir